
"Na noite passada, após chegar em casa do trabalho, eu passei em frente a televisão e vi apenas a manchete dizendo que Joe Paterno havia sido demitido. Sem ter maiores informações sobre o ocorrido, imaginei que ele havia sido dispensado em função da sua baixa performance por ser um técnico mais velho. Como fã de futebol e tendo acompanhado a carreira lendária de Joe, imaginei que a universidade o havia mandado embora por questões ligadas ao futebol e por isso o defendi", justificou Ashton, nesta quinta.
![]() |
Joe Paterno (centro) |
Ashton informou que vai continuar se expressando através do twitter, porém com a ajuda de sua equipe para garantir a qualidade das informações. "Uma coleção de 8 milhões de seguidores não pode ser negligenciada. Minha responsabilidade é informar e opinar e não espalhar rumores e fofocas através do Twitter", escreveu Ashton Kutcher, nesta quinta (10).
Fonte:TMZ
Que saia justa heim? Vc acha que as celebridades deveriam mesmo deixar as redes sociais por conta das assessorias pra evitar esse tipo de situação? Deixe seu comentário abaixo e inscreva-se no nosso Canal: www.youtube.com/motiontvonline
Compartilhe!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada por comentar, não se esqueça de se inscrever no Blog e compartilhar o post! Beijos!