pesquise no blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Gusttavo Lima arrasou nos EUA, mas alguns membros da imprensa...nem tanto!


Lá vou eu....Ontem foi o primeiro show da Turnê USA de Gusttavo Lima e a MotionTV estava lá pra cobrir e bater um papo com ele. Houve uma tentativa de coletiva de imprensa antes do show. Como já é de costume aqui fora, mas eu não me acostumo nunca, a falta de educação, profissionalismo, gentileza e coleguismo, reinou entre alguns membros da imprensa, que estavam lá supostamente para cobrir o evento...Bom, eu diria...estavam lá somente pra fazer "auê", tirar foto com o cantor e comer...Áaaai, que vergonha!
Na boa gente, respeito é uma palavrinha básica e deveria vir em primeiro lugar. Se vc já "fez seu trabalho" não atrapalha quem precisa fazer, fica lá de canto... aproveita pra comer mais um pouco, afinal, é de graça.
Existem alguns produtores que já enxergaram o "defeitinho" dessas pessoas e nem sequer fazem questão que elas cubram os shows produzidos por eles. Aí, sabe o que acontece? São taxados de grossos e arrogantes...Helooo meu povo, o cara é profissional e quer gente do mesmo nível cobrindo o evento dele! #ProntoFalei
Se a carapuça seriu pra vc, "too bad"! Dá próxima vez, se comporta direitinho, tá? #Ficaadica
A entrevista que fiz com Gusttavo Lima está online, vc pode conferir pelo Blog e pelo Canal da MotionTV!
Até o fim da tarde, os melhores momentos do show estarão disponíveis!
Confira as fotos:






Saiba mais:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Muito obrigada por comentar, não se esqueça de se inscrever no Blog e compartilhar o post! Beijos!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...